- Cada item tem seu tempo de garantia descrito no próprio anúncio.
- A garantia se limita apenas a defeito de fabricação, caso o produto apresente defeito o mesmo será trocado por um novo ou dependendo da situação o item será reparado na assistência técnica.
- A garantia não cobre mal uso, queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação, em caso de produtos com selo ou lacre o mesmo deve estar intacto sem sinais de violação ou remoção, caso contrário o item perderá automaticamente a garantia.
Devoluções em caso de produtos com defeitos ou entrega produto diferente do comprado:
- Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido.
- O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Entre em contato com contato@monstrodiscos.com.br ou pelo Whatsapp (62) 98488-4142 e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.